Cidadão denuncia derrubada de árvore histórica pela Prefeitura de Sousa.

By on 27 de julho de 2017

O cidadão Antonio Pordeus utilizou suas redes sociais para denunciar que a Prefeitura de Sousa derrubou uma árvore que foi plantada na década de 60. De acordo com a postagem , a Prefeitura estava realizando a retirada de árvores secas da principal praça da cidade, a Praça da Matriz , porém acabou derrubando sem necessidade o “Pereiro” , que segundo o mesmo estava verde e com frutos , o que foi confirmado por outros comentários na sua postagem.

É importante lembrar que diversas praças de Sousa , inclusive o prédio da própria Prefeitura tiveram árvores derrubadas pelo poder público municipal , causando revolta em muitas pessoas.

About Max Correio FM

One Comment

  1. José Batista Junior

    27 de julho de 2017 at 21:08

    Infelizmente em Sousa existe dessas coisas de entregar secretarias à pessoas que não são habilitadas para tal, ou que, mesmo sendo habilitadas, não empregam os próprios conhecimentos em benefícios da cidade. Eu trouxe do estado do Amazonas um “*jacarandá da baia*” e plantei em frente a casa de meu pai, próxima à Papirossauros, era a única em todo semi árido e os analfa da prefeitura de Sousa passaram a motosserra e derrubaram. Fiquei tão desgostoso com minha cidade, que pouco tenho ido aí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *