Vereadores não querem votar em Deputado Federal de Prefeito. motivo seria reforma da Previdência. Veja .

O nosso país vivencia umas das mais profundas crises, ela é consequência de uma turbulência político-econômica que há anos não se via no Brasil, e tudo foi articulado no Congresso Nacional.

Nas eleições de 2014 os brasileiros pela força da sua opção livre e democrática, elegeram para governar o Brasil uma mulher: Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores (PT) o que deixou a parte de cima da pirâmide social inquieta e desconformada.

A direita se organizou e através de muitas articulações na Câmara dava-se inicio o processo de impeachment, que com sua execução tirava do poder uma mulher eleita democraticamente pelo povo, colocando no Poder Central, Michel Temer (PMDB) um nome de consenso para fazer valer o que havia sido dito por um de seus mais íntimos aliados ‘um grande acordo nacional, com o Supremo e tudo’. Acreditem, parlamentares do Estado da Paraíba confirmaram através do voto que concordavam com o golpe parlamentar, Temer seria a saída menos temerosa para ‘estancar a sangria’.

Você que está lendo, pode se perguntar, mas e os parlamentares paraibanos? Eles depois que receberam em mãos pesquisas que mostravam os índices vergonhosos da aprovação do atual governo federal, tentam até hoje, desfazer a imagem que assumiram de golpistas. Mas existe um que veste a camisa de Temer a todo custo, chama-se Aguinaldo Ribeiro (PP), o maior aliado do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) na Câmara Federal, o Aguinaldinho como Zé o chama é o líder do governo na Câmara e tem prometido muitas ações ao prefeito de Cajazeiras José Aldemir em troca tem assegurado muita dedicação e empenho na sua campanha à reeleição a deputado federal.

A nível local, José Aldemir (PP) tem enfrentado muitas dificuldades em emplacar que seus correligionários e até mesmo aliados anunciem publicamente que votam em Aguinaldo Ribeiro, alguns aliados fazem questão de chama-lo (Aguinaldinho) de golpista e traidor do povo brasileiro.

A grande prova de que alguns aliados não querem seguir o caminho de Zé/Aguinaldo rumo a 2018 é que Jucinério Félix e Alyson Lira (Neguinho do Mondrian) em contato com a imprensa sertaneja anunciaram que poderão não votar em Aguinaldo, o que foi dito pelos próprios vereadores, confirma o que já vinha sendo comentado nos bastidores. Os dois parlamentarem foram os maiores incentivadores de Zé Aldemir para ser candidato a prefeito de Cajazeiras, e agora passados quase 1 ano de administração do jeito certo, eles não têm sido valorizados como deveriam.

Jucinério Félix é um político formado nos movimentos sociais, tem uma visão política totalmente avessa a de José Aldemir. Alysson Lira é um político jovem, para chegar aonde está trabalhou muito, com empenho têm feito um mandato exemplar para a sua comunidade, o Distrito de Boqueirão, com duas lideranças como essa em seu cache, Zé Aldemir deveria valorizá-los, a falta de reconhecimento poderá levar Zé a perder seus apoios para seus candidatos, ou melhor, para o seu candidato preferido, Aguinaldo Ribeiro(PP). O que antes era especulação, agora passa a ser afirmação, ou são valorizados na administração municipal de Cajazeiras, ou os vereadores Neguinho do Mondrian e Jucinério Félix poderão trair Zé Aldemir não votando em Aguinaldo Ribeiro, e olhe que a coluna alerta, se Zé não mudar a traição se consumará.