CAMPO DE VÁRZEA : Torcedores reclamam de estrutura do Estádio “MARIZÃO” , em Sousa.

By on 22 de janeiro de 2018

O time do Sousa Esporte Clube venceu o clássico contra o Atlético de Cajazeiras , pelo placar de 2 a 1 . O time do Dinossauro não apresentou um bom futebol , porém a ineficiência do ataque da equipe de Cajazeiras foi fundamental para a sorte do time Sousense. O Sousa volta a campo na próxima quarta-feira (24) contra o Treze, no Presidente Vargas, em Campina Grande, às 20h30. Já o Atlético joga com o Auto Esporte, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O ponto negativo da partida ficou por conta da estrutura do estádio Marizão , que segundo os torcedores, o gramado está em um péssimo estado , bem como a iluminação é precária.

Algumas pessoas utilizaram a imprensa e as redes sociais para reclamarem e cobrarem providências da Prefeitura de Sousa. ” O gramado do Marizão para campo de Várzea . Tem que melhorar isso ” disse Adalberto Maia , professor.

” Até o repórter da TV criticou o gramado. Está horrível mesmo. E a iluminação precisa melhorar também , vou levar uma lamparina no próximo jogo ” afirmou João Pordeus , vendedor.

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *