POLÊMICA : Presidente da Liga das Escolas de Samba rebate Vice-Prefeito de Sousa.

By on 23 de janeiro de 2018

A Polêmica envolvendo o não apoio da Prefeitura de Sousa ao Desfile das Escolas de Samba , está gerando novos capítulos . Segundo o Radialista Jucélio Almeida da Líder FM de Sousa , o Vice Prefeito de Sousa , Zenildo Oliveira(PSD) teria afirmado que a Liga das Escolas de Sambas  não procurou o poder público municipal. ” A prefeitura trabalha com ofícios e não com conversas em programas de rádio ” teria dito Zenildo .

Ainda de acordo com o ancora do programa Radar Líder , o presidente da Liga das Escolas de Samba , Sr.Edilberto Abrantes teria afirmado que possui três ofícios , dois foram remetidos ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone(PSB) e o último para o Presidente da Fundação de Cultura , Augusto Ferraz , e nenhum ofício foi respondido.

” Quem é o prefeito ? quem eu deveria procurar ?Acho que procurei a pessoa certa. Procurei quem devia procurar. ” afirmou Edilberto.

A realização do Carnaval em Sousa é atribuição da Secretaria de Turismo , que após um ano de gestão não possui Secretário . E o desfile das escolas de samba , sempre ocorreram com aporte financeira do poder público municipal , inclusive baseado em uma Lei Municipal , criada pelo então prefeito Salomão Gadelha.

O vice presidente da Liga, Sr. Françoar também se pronunciou ” Isso é questão política , politicagem. Mas quebraram a cara , porque Edilberto é muito organizado , e nós procuramos a Prefeitura desde julho de 2017, e nenhuma resposta foi dada.” dissse

 

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *