POEIRÃO : Secretário de Infraestrutura de Sousa afirma que houve precipitação em obra.

0
1

O Secretário de Infraestrutura de Sousa e Superintendente do DAESA , Inojosa Neto , em entrevista concedida a imprensa sousense falou sobre o “poeirão” que se tornou a Avenida Nelson Meira. Bastante consciente e sincero , ele afirmou que houve uma falha da administração municipal , que foi a precipitação com relação ao início das obras da duplicação da entrada da cidade. ” Assumo que fomos precipitados , pensamos que iriam começar as obras imediatamente, pois a empresa é a mesma que está asfaltando umas ruas na cidade” disse.

A Polêmica do “Poeirão” começou quando a Prefeitura de Sousa retirou uma parte da malha asfáltica da Avenida para realização de serviços de saneamento , para se adequar ao início das obras de duplicação da entrada da cidade , que será realizado pelo Governo do Estado .  Porém a quase dois meses a população e comerciantes da Avenida sofrem com muita poeira , pois o trafego de veículos é intenso. E a obra ainda não começou efetivamente pela empresa responsável .

Segundo Inojosa providências serão tomadas o mais rápido possível para evitar a poeira que está incomodando a todos. Inclusive uma reunião como o proprietário da empresa será realizada amanhã.

O Secretário ainda falou sobre a questão do lixo em alguns bairros da cidade. Para Inojosa , a limpeza é eficiente , porém a cultura e costume da população é que está atrapalhando. ” O Centro da cidade é limpo 2 vezes pela manhã , uma pela tarde e uma a noite. Visito os bairros a noite , vou dormir de meia noite , uma hora da madrugada , vejo tudo limpo ,mas quando acordo às 06 da manhã estão os canteiros repletos de lixos. As coletas estão sendo feitas regularmente. A população precisa se conscientizar” arrematou

DEIXE UMA RESPOSTA