Zezé di Camargo fica ilhado em carro de luxo durante temporal.

By on 30 de janeiro de 2018

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, postou nas redes sociais que foi vítima do temporal que caiu em Goiânia, na segunda-feira (29). Conforme os vídeos publicados pelo artista, ele e mais três amigos ficaram presos dentro de um carro na avenida Anhanguera, durante a chuva. Na gravação, ele mostra que o veículo não saiu do lugar e todos precisaram descer do carro.

“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um ‘pé d’água’ aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, disse.

Ainda na gravação, ele aparece com os tênis amarrados sobre os ombros e brinca, dizendo que vai pegar o Eixo Anhanguera para ir embora para casa. Ele mostra também os amigos e bombeiros que estavam no local.

“Gente, não teve jeito não. O tênis, amarrei aqui. Olha lá atrás, tudo atolado. Olha meu amigo, que estava de gravata. Olá, Goiânia, é isso aí, Goiás. Olha o ponto do Transurb aqui, vamos pegar. Rapaz, meu cabelo, acabou. Quantos anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não”, completou.

O Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência ocorreu por volta de 20h próximo ao Lago das Rosas, em Goiânia. Segundo a corporação, o veículo apagou e não saía do local. Zezé, o seu segurança, que era também motorista do carro, e os outros dois passageiros foram levados para uma plataforma do Eixo Anhanguera e aguardaram a chegada de outro carro, que os levou para casa.

O veículo que ficou ilhado na avenida Anhanguera ficou no local até que uma equipe do seguro do automóvel chegou e o retirou da via. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

A chuva de segunda-feira deixou um motociclista morto, no Córrego Botafogo, em Goiânia. Outro piloto perdeu a moto em enxurrada, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informou que quatro árvores caíram no Jardim América, em Goiânia. Equipes foram aos locais fazer a retirada do material. Já a Defesa Civil registrou alagamentos no setor Bueno e na Marginal Cascavel, além de casas serem inundadas na Vila Fernandes.

Zezé di Camargo fica ilhado em carro de luxo durante chuva em Goiânia


About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *