ABANDONO : Secretários , Comissionados e Vereadores não comparecem ao Carnaval de Sousa, e incomoda Tyrone.

By on 12 de fevereiro de 2018

Informações repassadas a nossa redação , dão conta de mais um mal estar entre o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, e auxiliares do primeiro escalão , comissionados e vereadores da base .
Segundo alguns relatos , o prefeito anda chateado com a maioria dos aliados, principalmente secretários , que trocaram o carnaval de Sousa por outras cidades e se quer compareceram na abertura do evento . Tyrone comparece todos os dias aos eventos carnavalescos organizado pelo seu governo , sempre acompanhado de poucos auxiliares que detém cargos de confiança.
Essa não seria a primeira oportunidade que o chefe do poder executivo sousense se chateria com a atitude da maioria dos aliados , em outra oportunidade , ele externou publicamente seu descontentamento nas inaugurações da administração.
De acordo com uma fonte , mais uma vez  o prefeito chamará o feito a ordem , e dará um ultimato aos auxiliares. “ Realmente causa incômodo. Muitos postam fotos em outras cidades , como se não dessem valor ao evento realizado pelo administração. Que foi feito com muito empenho e dedicação. O prefeito prestigia tudo.” Disse.

 

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *