SINAIS : Ricardo exalta Azevedo, mas pontua folha de serviços ‘indiscutível’ de Maranhão.

By on 12 de fevereiro de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) apontou mais uma vez o pré-candidato João Azevedo (PSB) como o mais qualificado para assumir o mandato de governador a partir de 2019. Para o governador, se houvesse uma prateleira, o eleitor paraibano veria o secretário do Estado acima dos outros concorrentes.

“Se fosse uma prateleira para mostrar ao eleitor paraibano, mostraria João Azevedo como muito mais preparado que todos aqueles”, disse.

Ele pontuou, no entanto, que nem todos os opositores entram no mesmo “pacote”, e comparou as atuações dos senadores José Maranhão (MDB), e de Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Eu respeito porque são diferentes, por exemplo não dá para comparar o senador Maranhão com o senador Cássio. Maranhão tem uma folha de serviços prestados ao estado indiscutível, é uma boa folha de serviços”, continuou.

Por fim, Ricardo exaltou o secretário Azevedo. Ele acredita que João, se eleito, terá o alicerce pronto para colocar a Paraíba em um novo patamar em termo de investimento e políticas públicas.

“João Azevedo representa o momento e o futuro, ele foi um dos grandes condutores do que temos hoje na Paraíba, e será depois da conclusão de todo esse alicerce que estamos construindo, o grande condutor para dar um salto sobre o salto que já demos”, finalizou.

WSCOM

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *