“Maranhão é egoísta” Dispara aliado do MDB .

O vereador Mangueira (MDB), nesta quarta-feira (21), afirmou que o senador e seu colega de partido, José Maranhão, está sendo individualista por reafirmar sua pré-candidatura ao governador do estado nas eleições de outubro próximo.

“Estamos ganhando um mandato de prefeito de João Pessoa de graça e Maranhão só pensa nele, isso é egoísmo. A gente tem que pensar no partido completo. Você vê até que a maioria dos deputados estão deixando o MDB e isso não é possível”, declarou.

De acordo com o parlamentar, a insistência de Maranhão é prejudicial à legenda e que o pré-candidato deveria reunir todos os emedebistas que têm mandato para uma reunião para definir qual deveria ser o destino do MDB na corrida eleitoral.

“Pela experiência que Maranhão tem e pela correção que eu acho que ele tem, deveria pensar mais e reunir o partido. Nós vereadores, até hoje, não ouvimos diretamente da boca dele que é candidato ao governo apenas pela imprensa”, disse.

Mangueira ainda explicou qual deveria ser a pauta do encontro: “ele tinha que anunciar que vai pisar no freio e visse o que é melhora para o MDB que, nesse momento, é Luciano Cartaxo (PSD) governador e Manoel Júnior (MDB) prefeito da capital”.

Apesar da insatisfação, Mangueira garante que não pretende deixar o partido: “eu não saio do MDB porque não tem dono. Quero continuar aqui até o fim da minha vida. O MDB está rachado há várias eleições, para ser sincero, por falta de comando. Tá na hora de m fazer uma reunião porque faz 19 anos que a gente vem só tentando”.

paraiba.com.br