CAMPESTRE : Sócio denuncia compra de votos em eleição de Clube de Sousa.

1
5

O cidadão e sócio do Campestre Clube de Sousa, Sr. Fernando Gambarra , que também é funcionário público federal utilizou suas redes sociais para denunciar possível prática de compra de votos na eleição do Campestre Clube.

De acordo com sua postagem há uma campanha sórdida de compra de votos para pessoas se perpetuarem no poder do clube. Sem dar outros detalhes de sua denúncia , ele lamenta tal fato.

“INACREDITÁVEL mas, repugnante
Não se justifica, em pleno século XXI, período que estamos passando recebendo exemplo de uma atuação eficaz e honesta de um grupo de jovens Juízes e Promotores fazendo acreditarmos que o ilícito não compensa, depararmos com uma campanha sórdida de compra de votos para se perpetuarem no poder de um Clube, fulcrada por pessoas “ditas” de Bons Costumes (isentando a Entidade a que pertencem, pois não merecem compô-la).
Como dar crédito a uma mudança nos maus costumes de conduta de nosso País? Fica difícil, é triste. Ter notícias dessa conduta abjeta é comum quando parte de pessoas imbuídas de desejos de agradar a superiores (babões), mas com fins espúlios por pessoas de “bons costumes” é deplorável. Rogo ao Grande Arquiteto do Universo (G.A.U.) que eu não receba prova concreta”

1 COMENTÁRIO

  1. Quero parabenizar o engenheiro Fernando Gambarra,por denunciar esta diretoria que quer se perpetuar no poder do campestre, o mesmo deve ser devolvido ao sócio, que é o seu verdadeiro dono.no carnaval alugaram um piso por oito mil reais por três dias, estavam vendendo lata de cerveja ou refrigerante a quatro reais, um verdadeiro desrespeito ao sócio,sem falar nas prestações de contas que eles não apresentam aos sócios…

DEIXE UMA RESPOSTA