Em Sousa, Vereadores da base do prefeito rejeitam candidato de Tyrone.

0
1

A política paraibana está pegando fogo , e na cidade de Sousa não é diferente. Informações chegadas a nossa redação indicam que a maioria dos vereadores da base de sustentação do prefeito Tyrone , andam insatisfeitos e rejeitando apoiar a candidatura do Deputado Federal Wilson Filho(PTB) a reeleição.

A Própria base votou uma monção de repúdio ao parlamentar quando da votação da reforma trabalhista no Congresso Nacional.

De acordo com as informações divulgadas na imprensa no dia de hoje  , o presidente da Câmara, vereador Aldeone Abrantes estaria deixando o PTB e já está em busca de outro partido, para justamente evitar a infidelidade partidária.

O vereador Assis Estrela (PDT) , está próximo de fechar apoio a Edna Henrique(DEM) , ex prefeita de Monteiro e esposa do deputado estadual João Henrique(DEM) , que é candidata a Deputada Federal. Outro vereador que já se manifestou foi Koloral JR (AVANTE) , que anunciou apoio a Gervásio Maia(PSB).

Informações apontam também que o vereador Jucélio Marques(DEM), também rejeita votar em Wilson Filho, e já teria até afirmado isso publicamente. Segundo  um aliado do esquema governista em Sousa, muitos vereadores tem simpatia por Gervásio Maia(PSB).

Resta saber qual será o comportamento do prefeito Tyrone para rebelar essas insatisfações quanto ao nome de Santiago. O movimento é crescente e já atinge grande parte da base.

DEIXE UMA RESPOSTA