IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto dentro de sua casa e o próprio tio aparece como principal suspeito do crime.

By on 3 de abril de 2018

O corpo de um homem que a polícia ainda não divulgou o nome foi encontrado em um quarto de quitinete, na manhã desta terça-feira (3), na Travessa Durame (antiga rua 19), Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, próximo ao Mercadinho Alex, na Zona Oeste de Manaus.

Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a chegar por volta das 10h e fez o isolamento da área para aguardar a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Perícia do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para remover o cadáver ao final dos levantamentos de local de crime.

O tio do homem encontrado morto, que também ainda não teve o nome divulgado, e que morava com a vítima, é apontado como suspeito número um do assassinato. Ele não foi encontrado na casa e teria assassinado o sobrinho enquanto dormia, com facadas e pauladas na cabeça.

Quem primeiro encontrou o corpo foi um vizinho com quem a vítima trabalhava de ajudante de pedreiro e que desconfiou quando ele não apareceu. O vizinho foi chamar o rapaz, encontrou a porta entreaberta e quando entrou deparou-se com seu corpo ensanguentado em cima da cama.

Outra informação preliminar indica que sobrinho e tio apesar de morar juntos vivam tendo constantes desentendimentos, principalmente quando bebiam juntos. A Polícia ouviu esta versão no local do crime e até às 12h permanecia no local do encontro de cadáver, levantando mais informações.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *