Azevêdo comemora chegada de Veneziano ao PSB e garante conversas com todos os partidos.

By on 6 de abril de 2018

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, celebrou a chegada do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo não apenas ao partido, mas também à chapa majoritária para a disputa eleitoral deste ano. Para o ex-secretário de Recursos Hídricos o gesto do governador, de não disputar o Senado, demonstra desprendimento do socialista e abre espaço para diálogo com outras legendas visando expandir o projeto ao Palácio da Redenção.

“Eu acho que demonstra claramente que Ricardo é um político diferente. Ele é capaz de abrir mão. Não existe eleição fácil, mas vocês sabem que se ele se candidatasse teria um eleição relativamente fácil. Isso demonstra que ele é desapegado de projetos pessoais”, avaliou Azevêdo. Ele ainda comentou as conversas com a vice-governadora Lígia Feliciano e com o PDT. “Nunca deixou de ter conversa. O governador deixou claro os motivos pelos quais tomou a decisão. Para que dois partidos mantenham a aliança tem que ter a vontade dos dois partidos. Essa relação depende de interesses em comum. Se o PDT achar que o caminho que fez até hoje deve continuar, vamos discutindo”, ponderou.

Sobre Veneziano, o deputado decidiu ingressar no PSB após o anúncio de Ricardo Coutinho. “Eu estive com o deputado e é bom saber que ele já tomou essa decisão. Isso fortalece o grupo”, afirmou. Azevêdo disse que esteve reunido com o ex-emedebista e pediu que ele pudesse analisar a proposta de ingressar na chapa do PSB. “Ele esperou o momento certo e, com essa decisão do governador de ficar, vamos ter um grande companheiro na chapa”, avaliou.

João disse que a partir de agora é um novo quadro que se coloca na disputa eleitoral paraibana e lembrou que ainda há vagas na majoritária. “É uma vaga para o Senado se abre e vamos buscar o contatos em busca de alguém que possa agregar. Eu tenho dito que, em nossa proposta, todos os partidos que entendam que esse é melhor projeto para a Paraíba podem sentar e discutir. Eu não excluo nenhum. Estamos abertos a conversar com qualquer partido”, garantiu.

redação com blog do gordinho .

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *