Governo diz que nota de Lígia apoiando decisão de Ricardo ficar é tardia.

By on 6 de abril de 2018

O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, jornalista Luis Torres, disse no início da tarde desta sexta-feira, 6, durante entrevista ao jornalista Maurílio Júnior, no programa Rádio verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que foi tardia a nota emitida pela vice-governadora Lígia Feliciano anunciando irrestrito apoio à decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O jornalista, responsável pela comunicação institucional do governo, disse, sem papas na língua, que não vale dizer para qual time torce após o fim do jogo.

Pelos corredores da política e do jornalismo paraibano, comenta-se que há cerca de um ano a vice-governadora Lígia feliciano, esposa do deputado federal Damião Feliciano, estaria formando um novo governo, apostando na saída do governador Ricardo Coutinho do cargo.

Leia abaixo a nota oficial emitida pela vice-governadora

NOTA

Fui uma das que defendeu a permanência do Governador Ricardo Coutinho na função até o último dia de mandato, inclusive publicamente, por entender que essa atitude era a única que representava uma postura de coerência e respeito com a população da Paraíba.
Seu gesto conta com o meu mais irrestrito apoio. Viva o trabalho!

Lígia Feliciano
Vice-governadora da Paraíba

About Max Correio FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *