Nesta quinta , Lucélio Cartaxo deve ser confirmado candidato ao Governo .

É grande a expectativa para a reunião que será realizada, nesta quinta-feira (12), em Brasília, entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB), Romero Rodrigues (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Manoel Júnior (PSC), Raimundo Lira (PSD) e Rômulo Gouveia (PSD). Na Pauta, a definição do nome que vai representar o grupo nas eleições de outubro e a composição da chapa.

Nessa reunião, o martelo deve ser batido em torno do nome de Lucélio. Os tucanos já admitem, publicamente, essa possibilidade. Em entrevista, o prefeito Romero Rodrigues defendeu o nome de Lucélio, alegando que a candidatura de Pedro inviabilizaria a de Cássio para o Senado Federal. Ele entende que a prioridade do partido é a reeleição de Cássio pela importância da representatividade do estado, através do mandato do tucano, no Senado.

Informações de fontes seguras dão como certa a composição de chapa tendo Lucélio como candidato a governador. Micheline Rodrigues, esposa de Romero, seria a vice. Cássio e Raimundo Lira ou Aguinaldo Ribeiro seriam os candidato ãs duas vagas ao Senado. Amanhã, eles devem acertar os detalhes dessa composição e marcar a data para o anúncio da chapa.

Redação com Blog do Anderson Soares