Pedro Cunha Lima afirma Lucélio Cartaxo reúne unidade nas oposições

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou em entrevista nesta quinta-feira (12) que a preservação da unidade é importante para as oposições. Na rádio BandNews, Pedro declarou que “a unidade é importante e o nome de Lucélio está reunindo essa unidade nas oposições”.

Ainda de acordo com o parlamentar, a definição de um nome para candidatura ao Governo do Estado representando as oposições tem demorado devido às boas possibilidades existentes. “Essa coisa foi prolongada porque nós temos dois bons nomes, dois prefeitos que fazem boas gestões. E a partir do momento em que os dois decidem ficar, surge um certo vazio que agora vai ser preenchido com essa definição que vai sair em breve”, detalhou Pedro Cunha Lima.

Ele defende que a decisão seja agilizada e tomada o mais rápido possível e afirmou que “acho que chegamos no limite do limite” em relação ao período eleitoral que se aproxima. A definição é importante, sob o ponto de vista de Pedro Cunha Lima, “para que a gente possa ter uma oposição que apresenta um formato de programa, um programa de prioridades que esteja acima de um nome”.

Nesta quinta-feira (12), nomes importantes que constituem a oposição no Estado se reúnem em Brasília e a expectativa é de que até o fim da tarde uma definição seja divulgada. Segundo Pedro, estarão presentes os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, além do senador Cássio Cunha Lima e Lucélio Cartaxo. “Esse processo está se afunilando, a gente está chegando a um desfecho”, declarou Pedro Cunha Lima.