Após MARIZ , mais um Sousense pode se tornar Governador da Paraíba.

O grande sonho de Antonio Mariz era ser Governador da Paraíba . O sonho foi realizado mas não da maneira que o líder político imaginava . Mesmo com a vitória na campanha eleitoral , logo logo veio a sensação de ganhar e não levar , porque uma doença acometeu Mariz , impossibilitando de implementar por completo seu modo de governar e realizar grandes obras e serviços sociais para os paraibanos. O final todos nós , infelizmente , sabemos .

De 1994 para cá , nenhum outro sousense disputou uma eleição como candidato a Governador com condições reais de vitória. Eis que em 2018 , surge a oportunidade com Luciano Cartaxo , que por estar no mandato de prefeito da capital a pouco mais de um ano no segundo mandato , preferiu cumprir a missão outorgada pelo povo pessoense. Porém o destino da eleição de 2018 na Paraíba tinha que passar por sua opinião e decisão. E ele foi claro e objetivo: meu modelo de gestão é o que o povo deseja , se não posso me candidatar , posso lançar o candidato, e o que é melhor , com minha mesma cara e identidade.

E a partir dai surgiu o nome de Lucélio Cartaxo , irmão gêmeo de Luciano , que são filhos de Célio Pires de Sá , um marizista de carteirinha. Não obstante , o nome de Lucélio convergia a maioria dos outros nomes da oposição . E nessa história , até o destino vem aprontar . Lembra de Mariz, o sousense candidato em 94 ? Tinha como companheiro de chapa Ronaldo Cunha Lima candidato a Senador , e hoje, em 2018 , Lucélio , um marizista,  terá Cássio Cunha Lima também candidato a Senador na sua chapa.

Sousa se alegra com a possibilidade de mais uma vez, um filho , se tornar Governador da Paraíba.

Pois é , é prego batido. Se a ponta vai virar , vai depender da Paraíba ,Lucélio Cartaxo –  Governador , Micheline Rodrigues – Vice , Cássio -Senador e Lira -Senador.