PUXÃO DE ORELHA : Tyrone reclama da não presença de aliados em eventos , e dá ultimato .

Informações repassadas pela imprensa da cidade de Sousa, dão conta que o prefeito de Sousa , Fábio Tyrone (PSB) voltou a ficar chateado com a não presença de aliados que ocupam cargos comissionados e contratados .

O prefeito já ficou contrariado uma outra vez , na inauguração da reforma da policlínica e chegou a alertar aos aliados em seu discurso. Desde vez , o gestor não falou publicamente , evitando exploração na imprensa, porém funcionários confirmam a informação e um ultimato foi dado , inclusive uma reunião chegou a ser realizada com todos os cargos em comissão da Saúde. As outras repartições ficou por conta do chefe de gabinete passar o recado, ou participar 100% do governo ou está fora .

O estopim para a indignação de Fábio Tyrone foi a pouca quantidade de pessoas nas inaugurações da semana do trabalhador , e principalmente no hasteamento das bandeiras.

De acordo , com o jornalista Benedito Ramalho do Radar Líder Notícias , ele mesmo presenciou um número pequeno de pessoas no hasteamento das bandeiras no dia do trabalhador , no paço municipal . Alguns poucos secretários se fizeram presentes , bem como apenas dois ou três vereadores da base aliada.