EM SOUSA: Koloral acusa secretários de Tyrone de fazer ‘chacotas’ com requerimentos do poder legislativo.

O vereador Koloral Júnior (Avante) é conhecido pelo seu jeito instintivo de ser, principalmente nos assuntos relativos a questão política, por várias vezes já fez críticas ao prefeito de Sousa Fábio Tyrone, mesmo sendo parlamentar de situação na câmara.

Desta feita, o vereador usou os microfones do poder legislativo sousense para promover um verdadeiro “puxão de orelha” nos secretários do governo Tyrone.

É que na ultima sessão que ocorreu nesta quarta-feira (10), a discursão era sobre a colocação de redutores de velocidade e semáforos, por conta dos últimos acidentes que inclusive vem causando mortes na cidade.

Koloral criticou de forma especifica a falta de atenção do diretor da STtrans, José Alan Abrantes, afirmando que o mesmo debocha dos requerimentos enviados ao orgão no sentido de instalar redutores de velocidades ou semáforos pela cidade “já fiz vários requerimentos desse tipo direcionados ao Zé Alan e ele fica rindo da minha cara” disparou Koloral.

Em outro trecho o vereador sugeriu que os requerimentos não são respondidos, porque alguns secretários querem ser candidatos nas próximas eleições e temem prestar serviços para os atuais parlamentares da casa, mesmo sendo do mesmo grupo “eu penso que os nossos requerimentos só podem ser esdrúxulos, não sei se a maioria vai ser candidato e teme responder os nossos requerimentos?” questionou.

Até o fechamento nenhum secretário se manifestou a cerca do posicionamento de Koloral sobre esse assunto.

Fonte: Ivandney Sena