SERTÃO : Prefeito denuncia que servidor pediu dinheiro para não divulgar fotos comprometedoras.

0
4

O prefeito da cidade de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, formalizou uma denúncia à polícia de que estaria sendo vítima de extorsão por patê de um servidor público. De acordo com o relato do prefeito, o homem estava pedindo dinheiro para não divulgar fotos comprometedoras que teria dele.

Segundo detalhou o prefeito, o acusado é conselheiro tutelar substituto na cidade de Cajazeiras e teria entrado em contato com ele através de um aplicativo de conversas.

O acusado alegou que teria fotos que constrangeriam o prefeito e começou a fazer ameaças dizendo que iria divulgá-las. Dedé de Zé Cândido chegou a depositar R$ 500 na conta do servidor e logo em seguida acionou a polícia.

O suspeito prestou depoimento à polícia e confessou o crime. Ele disse que a ameaça teria acontecido porque a prefeitura estaria lhe devendo dinheiro.

O delegado Francisco Filho decidiu representar contra o suspeito, mas a Justiça negou a prisão. A Polícia Civil ainda realizou uma busca na casa do acusado e apreendeu um celular, um notebook e um vasto material que deve passar por perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA