Manoel Jr ameniza discurso e já fala em parceria com Lucélio.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), amenizou o discurso, nesta segunda-feira (14), e, apesar de saber que os dois nomes para disputar o Senado na possível chapa de Lucélio Cartaxo (PV) já estarem, teoricamente, fechados, disse que ainda não descarta a possibilidade de disputar o cargo de senador dentro dessa formação. Até então os pretensos candidatos são Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O próprio Luciano Cartaxo anunciou que a chapa não estava fechada. Vários partidos políticos estão no campo das oposições. O que existe é ainda o trabalho árduo para manter a união das oposições e isso deve acontecer  num possível segundo turno. A postulação em chapa majoritária está sendo negociada com Marcondes Gadelha. Tenho feito a interlocução com lideranças políticas para aumentar a nossa representatividade do PSC”, frisou Manoel Junior durante entrevista no programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.

Ele garantiu que tem conquistado apoios para seu projeto político. “Não preciso de ficha, porque a política não é uma mesa de jogo.  Preciso de apoios para isso e estou conseguindo”, respondeu.

Já com relação a uma possível parceria com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, ele descartou. “O projeto de Coutinho é esgotado. Não dá respostas a população quanto aos nossos maiores problemas como educação e segurança. Está desgastada essa administração”, frisou.

Manoel Junior garantiu que sua relação com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) continua a melhor possível. “Como vice-prefeito tenho a obrigação de conduzir a administração ao lado de Luciano e ajudando dentro das possibilidades a melhorar nossa cidade”, pontuou.

Sobre Rômulo

Manoel Junior, durante a entrevista, lamentou a perda do deputado federal Rômulo Gouveia, morto nesse domingo (13) vítima de um infarto. ” Rômulo não tinha inimigos e nem alimentava discórdia na política. Era um exemplo de cidadão e político. Tínhamos amizade respeitosa mesmo quando estávamos em campos opostos”, destacou Manoel.