SOUSA : Ex candidato a Prefeito , pede renuncia de Tyrone : ” É o caminho para a incompetência” . OUÇA.

O ex candidato a prefeito de Sousa , e líder comunitário , Jota Cândido(PSOL) participou do programa Cidade Notícia da Líder FM em Sousa e fez duras críticas à Administração Municipal.

De acordo com Jota , o governo Tyrone é completamente incompetente , pois as entradas da cidade estão praticamente intransitáveis. Ele citou como exemplo o acesso pela via do Hospital Santa Terezinha , onde praticamente durante 24 horas a população inala poeira. ” É um crime o que estão fazendo com aquela população. Tamaram os buracos com pissara , é poeira toda hora , isso levará dano a saúde . Não sei quem foi o engenheiro inteligente que executou esse serviço” ironizou.

Cândido ainda citou a Avenida Nelson Meira na Estação, que há mais de 6 meses encontra-se totalmente deteriorada , esperando conclusão de obras. E ainda fez apelo pela população do Sousa 1 . ” O Sousa 1 está ilhado , a buraqueira tomou conta de Sousa ” disse

Segundo o líder comunitário , até os asfaltos feitos pelo governo municipal no Sorrilândia 1 e 2 estão se desmanchando com as chuvas e a população sofre a consequência de uma obra sem planejamento .

Por fim o ex candidato a prefeito de Sousa disparou contra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) ” Ele devia renunciar o mandato, é o caminho para os incompetentes”

OUÇA :