PSC e Manoel Júnior não abrem mão de disputar Senado Federal .

0
31

Com o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, o PSC passou a ter representação na Câmara Federal com a ascensão do suplente Marcondes Gadelha ao cargo. O vereador Bosquinho afirmou em entrevista nesta terça-feira (15) que “o partido ganha representatividade. O PSC aumenta um voto na sua bancada e isso é importante sim”.

O vereador de João Pessoa lembrou que Marcondes Gadelha assume apenas no final do mandato, mas irá representar o Estado na Câmara Federal.

Em relação ao posicionamento do partido nas próximas eleições, Bosquinho não acredita em grandes alterações. “O partido tem se posicionado de forma oficial com a manutenção no campo das oposições e acredito que isso não muda”, reforçou.

A pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado continua sendo defendida pelo partido. De acordo com Bosquinho, Manoel Júnior “reivindica espaço na chapa majoritária porque nós temos até agora três candidatos ao senado todos filhos de Campina Grande e João Pessoa precisa ter sala vaga na chapa majoritária”.

Apesar da reivindicação de lugar na chapa majoritária, Bosquinho reitera que ainda haverá muito diálogo até as convenções eleitorais, quando o quadro deve ser definido. “Vamos lutar para que possamos ter essa representação de João Pessoa na chapa majoritária com Manoel Júnior”, defende o vereador de João Pessoa.

Redação com Clickpb

DEIXE UMA RESPOSTA