SOUSA : Caos na Saúde, foi o assunto principal na Câmara Municipal nesta terça .

0
90

Os últimos acontecimentos na saúde pública da cidade de Sousa , levaram os vereadores de oposição ao governo municipal engrossarem o discurso e cobrarem providências das autoridades na sessão desta terça feira.

O vereador Cacá Gadelha(PSDB) cobrou soluções emergências no setor de saúde para se evitar outras mortes , como o caso de uma criança que veio a óbito no domingo passado em decorrência de dengue hemorrágica . A Criança visitou o Hospital materno infantil  oito vezes, e infelizmente não encontrou a solução.

Denis Formiga(MDB) utilizou a tribuna e cobrou a presença do Governador Ricardo Coutinho in loco na unidade hospitalar , já que ele classificou de caótica. O parlamentar ainda apresentou requerimento convidado o chefe do executivo estadual , onde foi aprovado . Denis ressaltou ainda muitos problemas nos atendimentos nos postos de saúde do município , onde médicos vão trabalhar apenas 1 ou 2 dias e com limite de atendimentos . Isso estaria sobrecarregando o Hospital Regional e a UPA.

Ananias Vieira (MDB) também endureceu o discurso e alertou as autoridades para o surto de dengue na cidade , e nada é feito pelas autoridades para combater. O vereador também se reportou a situação do Hospital Regional , afirmando que é a situação está insustentável .

Nas redes sociais e nos programas de rádio da cidade  centenas de pessoas estão a criticar e cobrar providências das autoridades , as reclamações estão ganhando mais intensidade,

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA