CAOS NA SAÚDE: Vereadores aprovam requerimento pedindo presença urgente do Governador no Hospital Regional de Sousa

0
98
As constantes e graves denúncias que estão sendo feitas quase que diariamente contra o hospital Regional de Sousa, notadamente na ala infantil do hospital, motivaram uma reação da câmara municipal na sessão desta terça-feira (15).
Um requerimento do vereador Denis Formiga (MDB), solicitando a visita “in loco” do governador Ricardo Coutinho ao hospital de forma urgente, foi aprovado e reflete a preocupação da sociedade e da região com relação ao atendimento de má qualidade que vem sendo desenvolvido por aquela unidade hospitalar.
A propositura de autoria do vereador Denis, foi aprovada por unanimidade e reforça a necessidade que o governo do estado tem que ter com a população de uma região inteira que depende daqueles serviços médicos.
O documento será enviado ao gabinete do governo do estado no sentido de que o governador tome conhecimento e pelo menos envie uma resposta a câmara de Sousa, sobre o que pode ser feito para que o atendimento no hospital possa sofrer algum tipo de melhoria.
Vereadores de situação e oposição subscreveram o requerimento e aguardam um posicionamento do governador Ricardo Coutinho.
Por Ivandney Sena

DEIXE UMA RESPOSTA