VOLTOU COM GÁS TOTAL : Cacá denuncia ‘chantagem’ contra ambulantes em festas da Prefeitura de Sousa e MP será acionado.

0
36

O vereador da bancada de oposição na Câmara Municipal de Sousa, Cacá Gadelha (PSDB), voltou à atividade parlamentar com muita disposição, nesta terça-feira (15), e já denunciou “manobras escusas” que estariam sendo realizadas em eventos da Prefeitura Municipal de Sousa.

O parlamentar se reportou aos ambulantes que estão sendo “obrigados” a comprar apenas uma marca de cerveja para revender no São João que acontecerá no próximo mês no município.

Segundo Gadelha, o caso será levado ao judiciário, através do Ministério Público que inclusive já recomendou que a o poder público municipal não gaste recursos próprios do tesouro municipal com a festividade . Cacá também estranhou o processo licitatório. Ele citou que empresas ganhadoras vinham sendo divulgadas antecipadamente. ” Os nomes das empresas surgem nas redes sociais , é uma verdadeira ação de carta marcada ” disse

Cacá denunciou que magnatas escravizam os vendedores de bebida, “Os ambulantes só podem comprar em um local. Isso não existe em lugar nenhum do mundo. Mas acontece em Sousa. Vamos combater essa prática fraudulenta”.

Cacá estava afastado de suas atividades por conta de uma fratura no joelho.

DEIXE UMA RESPOSTA