AUSÊNCIA SENTIDA: Zenildo toma posse como secretário de estado sem a presença do governador

Entusiasmo mesmo só por parte do novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do estado, Zenildo Oliveira, que ainda na condição de vice-prefeito do município de Sousa foi oficialmente empossado na manhã desta quarta-feira (16) na sede da PBTUR em João Pessoa.
Sem uma grande presença do público e basicamente sendo assistido apenas pelos aliados mais próximos, Zenildo Oliveira afirmou que irá tentar desenvolver o turismo no interior do estado fortalecendo as potencialidades de cada região, inclusive a região de onde é natural, e falou sobre a importância do “Vale dos Dinossauros” para a Paraíba, alegando que pretende trabalhar a imagem deste importante monumento histórico.
Estiveram ao lado de Zenildo, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone e o deputado estadual Lindolfo Pires, mas a ausência mais sentida foi de fato a do mandatário maior do estado, o governador Ricardo Coutinho que não esteve no evento e nem emitiu nota sobre a posse do novo secretário.
 Ricardo, aliás, ainda nem se pronunciou oficialmente sobre o assunto, chegando a causar inclusive estranheza à ausência do governado na posse de um secretário de estado.
Apesar de ser um cargo de muita relevância, os principais veículos de comunicação da Paraíba não destacaram o acontecimento.
Imagina-se que o empresário e vice-prefeito de uma das principais cidades do estado, volte ao sertão com uma certa sensação de frustração por conta da pouca repercussão da sua posse.
Por Ivandney Sena