SOUSA : Tyrone ignora recomendação do MP e fará um São João milionário.

0
98

Após o Ministério Público , através do promotor de Justiça . Dr. Hamilton Souza Neves, emitir recomendação à Prefeitura de Sousa , para que se abstenha de gastar recursos do tesouro municipal com as festividades , principalmente o São João, o executivo sousense ignora por completo a recomendação e dá andamentos a licitações milionárias para o evento.

De acordo com as informações repesadas , somente em cachê de artistas e bandas , os valores devem chegar próximo a R$ 800 mil , além da de toda estrutura de palco , camarotes , banheiros químicos , geradores , som , disciplinadores , o poder público municipal pretende gastar com material gráfico e fotográfico , além da ornamentação.

Segundo pessoas do meio festivo consultado pelo portal , o valor do São João da cidade de Sousa poderá custar em valores algo em torno de R$ 1,5 Milhões .

O Ministério Público havia alegado para a recomendação do não uso de recursos próprios com as festividades , que a prefeitura de Sousa sempre utiliza a desculpa de crise financeira para não resolver pendências judiciais com relação a Saúde . O MP ainda considera o Edital de concorrência Pública de n° 04/2018 que no anexo I já confessa que não poder custear totalmente o evento devido à crise econômica. Considera ainda o direito a saúde é consagrado na Constituição Federal de 2018, e que neste ano eleitoral os administradores evitem gastos com festejo que induza a promoção de suas gestões, e também considera a divulgação nas redes sociais de nome de artistas contratados, cujos “Cachês” são reconhecidamente elevados com cinco dias de festa.

DEIXE UMA RESPOSTA