HISTÓRIA DE CAROCHINHA ? Processo das Cores tira sono de Tyrone , e o mesmo deve retornar à Sousa para cumprir sanções.

0
113

Em mais uma entrevista coletiva , cada vez mais esvaziada , o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone demonstrou certa irritação quando indagado sobre o processo das cores que tramita no STJ a passos largos , e que deve extinguir seu mandato, com as perdas dos seus direitos políticos .

Com certa soberba o gestor sousense afirmou que o referido processo retornará ao comarca de origem , na 1ª instância , e que um recurso já havia sido protocolado . Porém o gestor não se reportou há não admissão de seu Recurso Extraordinário ao STF .

Segundo informações de advogados que atuam na Capital Federal , o processo retornará sim a comarca de Sousa, mas para cumprir as sanções impostas nos sucessivos acórdãos .

” Essa processo está na fase final , é inevitável , basta ler os acórdãos , são bem claros. O Processo realmente retornará a comarca de origem , mas para cumprir as penalidades . Ou seja o juízo local deverá notificar o presidente da Câmara municipal para que ele decrete a extinção do mandato do prefeito , pelas perca dos direitos políticos , e dê posse imediata ao vice prefeito . O resto é balela , é inconformismo como atesta o ministro relator. O MP só espera o trânsito e julgado ” afirmou

DEIXE UMA RESPOSTA