SOUSA: Revoltados, ambulantes e barraqueiros, prometem ir ao MP contra modelo do São João . Empresa só repassará 5% . Entenda .

0
92

Nesta terça feira centenas de ambulantes e barraqueiros da cidade de Sousa , estão revoltados e denunciando o modelo do formato do São João da cidade sorriso .

Segundo informações da própria prefeitura , uma licitação , tipo concorrência, determinará uma empresa que irá gerir o São João de Sousa, tomando de conta das vendas de camarotes , área vip , patrocínios , e dos espaços de toda área do evento, captando patrocinadores .

Porém para surpresa dos ambulantes e vendedores , um responsável pela suposta empresa vencedora do certame licitatório , já teria comunicado a todos que queiram participar do evento ,que só será destinado 5% do faturamento . Ou seja a empresa é quem vai gerir as vendas e os lucros de todos , destinando uma comissão de 5% para cada ambulante e vendedor .

Os ambulantes e vendedores já marcaram uma reunião e devem procurar o Ministério Público da comarca da cidade. O próprio MP já emitiu recomendação para não realização de festividades , mas notoriamente o São João , com recursos próprios do tesouro municipal .

O evento junino da cidade de Sousa deverá ser definido nas esferas judiciais . Os ambulantes e vendedores afirmam que o São João de Sousa, é dos elitizados em detrimento aos pobres .

 

DEIXE UMA RESPOSTA