Médico Sousense agradece orações pela saúde do filho. H1N1 foi descartada .

0
180

O Médico Dr. Guilherme Carvalho agradeceu aos gestos de carinho , amizade e principalmente orações dos amigos . Na madrugada desta terça feira , ele e sua família tiveram um grande susto , com um dos seus filhos , que passou mal com um quadro de insuficiência respiratória. O filho caçula do médico foi inclusive encaminhado à Recife em um avião.

Veja a postagem de Dr Guilherme nas redes sociais :

“Primeiro agradecer, a cada gesto de carinho, a cada mensagem de afeto, a cada corrente de oração. Em horas difíceis receber boas energias, palavras de fé e amizade estão sendo por demais importante. Farei questão em momento oportuno, agradecer a cada um de forma individual…
Meu pequeno caçuleta, que assim chamo o meu Henrique teve um grande susto na madrugada de ontem. Ele apresentou um quadro de insuficiência respiratória e de forma brilhante e extremamente eficaz foi conduzido e tido os primeiros suportes com Dr. Achilles e Dra Maria Eugênia( profissionais muito competentes, humanos e habilidosos). Como o quadro exigia uma assistência em unidade de terapia intensiva, realizamos a transferência de forma rápida dele para Recife. Aqui foi descartado a H1N1 pelos exames e pelo fato dele ter sido vacinado, e nesse momento ele está se recuperando bem e se Deus quiser logo em breve estaremos de volta. Agradeço mais uma vez a demonstração de amizade e atenção de todos e que continuemos em oração para que em um tempo muito curto estejamos de volta em Sousa com o meu caçuleta. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻”

DEIXE UMA RESPOSTA