VIXE : Efraim diz João Azevedo não é conhecido , e chapa não pode ter mais um desconhecido.

0
52

Um detalhe da entrevista do Programa Frente a Frente, com o jornalista Heron Cid, na última segunda-feira (21) chamou a atenção – o fato de o senador Efraim Morais voltar a dizer que o ex-secretário e pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ser um desconhecido. Como Efraim é aliado do bloco, há quem diga que a declaração soou como uma espécie de pressão, para fazer com que o grupo emplaque o DEM, que tem nomes já bem conhecidos do eleitorado paraibano, na chapa como vice.

Efraim se referiu ao PT como um partido com filiados desconhecidos e que João não poderia colocar mais um desconhecido nessa chapa. Duvida? Ouça o áudio abaixo.

“É engraçado, quando foi pra gente votar no PT não houve veto. Aceitaram. Tinha deles que usava até metade da camisa azul e metade vermelho. Não pode fazer isso, não pode individualizar, não pode colocar numa chapa de governador quem não tem voto. Não estou nominando, mas não se pode colocar um desconhecido para fazer parte de uma chapa. Sabemos que nem o nosso candidato nem o candidato do PV tem muito conhecimento a nível político estadual, então se você coloca mais um desconhecido, uma figura que ninguém conhece, não vai somar nada”

Blog do ninja

DEIXE UMA RESPOSTA