URGENTE : Em Sousa, bandidos fortemente armados assaltam o Café Frei Damião.

Por volta de 1h da manhã desta sexta-feira (25), Bandidos fortemente armados chegaram em veículos, tipo caminhonete a sede do Café Frei Damião no Bairro da Estação na Cidade de Sousa.

De acordo com as primeiras informações, quatro Homens armados com espingardas, e outras armas do tipo pistola, invadiram o prédio do Café Frei Damião, renderam o Vigilante, enquanto outros ficaram do lado de fora.

Usando de violência, agrediram e amarraram o vigilante, depois foram até o cofre da Empresa, roubaram, em seguida fugiram em Veículos não identificados.

O vigilante conseguiu desamarrar-se foi até o Posto de combustíveis Chabocão pedir ajuda. O SAMU foi chamado para atender o Vigia que se mostra muito nervoso. Depois os proprietários do Café Frei Damião foram comunicados do acontecimento.

Neste momento a Polícia Militar também foi comunicada do ocorrido, e está em diligências com o objetivo de identificar e localizar os bandidos audaciosos que praticaram esse roubo a empresa de Café Frei Damião que pertencem as Famílias Tatis e Sarmentos.

A Polícia Civil também foi comunicada do caso, mas disse que seu trabalho de perecia somente pela manhã no cofre da Empresa do Café Frei Damião.

A Polícia não divulgou a quantidade em dinheiro levada pelos bandidos fortemente armados pela madrugada desta sexta-feira (25), possivelmente de espingardas de grosso calibres e Pistolas.

ReporterPB