SOUSA PARA FRENTE : Cacá apresenta requerimento de Marcondes Gadelha para audiência pública que definirá destino de emendas.

0
133

.O vereador líder da oposição na Câmara municipal de Sousa, Cacá Gadelha (PSDB) apresentou requerimento a pedido do Deputado Federal Marcondes Gadelha (PSC) , para realização de audiência pública na segunda quinzena de agosto no plenário da casa Otacílio Gomes de Sá , com a participação de todos os segmentos da sociedade , Bem como todas entidades representativas e comunitárias para se debater democraticamente a destinação de emendas parlamentar do deputado sousense , para Sousa e região.

De acordo com Cacá a iniciativa do parlamentar federal demonstra o compromisso com sua cidade e região . “ Marcondes faz inclusive questão da presença do prefeito municipal nessa audiência pública , para que possamos juntos destinar melhor os recursos para nossa gente” disse.
Segundo informações um deputado federal tem direito a cerca de R$ 20 milhões em emendas impulsitivas por ano e Marcondes está disposto a destinar boa parte para Sousa e região.

DEIXE UMA RESPOSTA