SENADO : Com candidatura consolidada, Manoel Jr. inicia escolha de suplentes.

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), disse, a imprensa paraibana, neste domingo (10), que se mantém na disputa por uma das duas vagas no Senado Federal nas eleições deste ano, e já iniciou as conversações para a escolha dos suplentes.

Questionado sobre quem seriam os prováveis escolhidos, Manoel Junior preferiu manter o mistério, mas revelou que as conversas já estão adiantadas neste sentido. “Estamos trabalhando, costurando apoios para consolidar nosso nome”, afirmou.

Segundo ele, a decisão sobre qual rumo o PSC vai tomar depende da definição do presidente estadual da legenda, deputado federal Marcondes Gadelha. Manoel Junior revelou que tudo se encaminha para que o anúncio oficial seja feito nas próximas semanas. “O PSC tem conversado muito com o senador José Maranhão, mas qualquer definição fica a cargo do presidente Marcondes Gadelha”, afirmou.

Nos bastidores, cogita-se uma provável aliança do PSC com o MDB, principalmente após a insatisfação por conta da exclusão da chapa de Lucélio Cartaxo (PV) se tornar pública.

Portal Correio