QUE REI SOU EU ? Em reunião com ambulantes e vendedores do São João, Tyrone humilha e dispara : ” Quem quiser é assim . Não posso fazer Nada “

Os vendedores ambulantes e barraqueiros da cidade de Sousa, participaram nesta segunda feira de uma reunião com o prefeito Tyrone para buscarem uma solução para a problemática das vendas das bebidas no evento do São João da cidade.

Segundo informações dos próprios ambulantes  , eles foram humilhados pelo gestor municipal . De acordo ainda com os participantes da reunião , Tyrone impôs sua vontade  , porém os vendedores não irao acatar e deverão se reunir nesta terça  com o promotor de justiça Dr. Hamilton de Sousa Neves, que já havia recomendado ao poder público municipal , o não pagamento ou qualquer ônus aos vendedores , muito menos , atribuições de porcentagem nas vendas dos mesmos.

” Ele foi extremamente prepotente . Disse que não precisa de nós . Devia ter dito isso em 2016. Mas o mundo gira . Vamos ao MP , não vamos aceitar esse assalto público , de pesdoas honestas e batalhadoras. ” Disse um ambulante.