O casamento é um momento de união e consagração da felicidade de um casal. Um casal recém-casado é cheio de vida, amor e paixão. Trata-se de um momento de felicidade plena, mas que pode perder a força e essa chama diminuir ao longo dos anos de casado. Isso acontece por conta de adversidades, desgaste emocional e diversos problemas que tendem a sufocar a relação. Mas, existe uma solução para o casamento ser sempre muito bem como no início: o Casamento Espiritual.
De acordo com o Henri, Espiritualista com mais de 30 anos de experiência, o Trabalho Espiritual feito para proteger o casamento é uma solução que todos os casais recém-unidos no matrimônio deveriam recorrer. Segundo o especialista em união amorosa da Casa das Magias, a proteção e benção espiritual firmada com o Casamento Espiritual consegue blindar a relação por toda a vida.
“A proteção espiritual estabelecida com a intervenção de um Trabalho como esse é extremamente poderosa. Trata-se de uma forma de aproximar toda a proteção que o Plano Espiritual tem a oferecer, o que inclui a ação direta de espíritos de luz e de Orixás protegendo e zelando pelo casal. Há muitos desígnios de Deus no Plano Espiritual e o Trabalho de proteção consegue proteger o casal aproximando esses desígnios do cônjuge por toda a vida”, explica Henri.
Como o Casamento Espiritual protege um casal recém-casado?
De acordo com Henri, um casal recém-casado é bonito de se ver, pois seu brilho astral é fervoroso. Segundo o Espiritualista habilidoso, o casal que acaba de se casar está vivendo um ótimo momento de felicidade no casamento, possui uma energia maravilhosa, mas que pode ser afetada com as adversidades da vida se ela não for preservada.
“O Casamento Espiritual age para preservar essas energias e proteger o casal. Mas, é um Trabalho que só pode ser realizado para o matrimônio e para pessoas que estão bem na relação. Existem outros Trabalhos, como o Adoçamento Amoroso, por exemplo, que pode ajudar a salvar um casamento em crise e também lançar uma boa proteção para o casal”, explica o Espiritualista.
Henri também explica que o Trabalho de proteção matrimonial também pode ser realizado para proteger casais ao longo do casamento. “Casais que já estão casados há anos podem firmar essa proteção para reforçar todo o amor, carinho e companheirismo que já existe entre os parceiros”.
Mas, se o Casamento Espiritual não for feito e a relação chegar ao fim, como trazer o ex de volta?
Henri explica que em casos onde um casamento fracassou e o divórcio foi a solução encontrada, é necessário intervir de outra forma para trazer o ex de volta e fazer as coisas voltarem aos trilhos.
“Fazer o casamento voltar a existir e trazer o ex de volta para a relação, exige uma abordagem diferente, onde o ex será conduzido pela intervenção poderosa da Amarração Amorosa ou do Adoçamento Amoroso. Cada caso é um caso e trazer o ex de volta é uma missão mais complicada para a espiritualidade”, explica o Espiritualista.
O Espiritualista ainda deixa uma dica muito importante sobre a luta para trazer o ex de volta:
“É mais fácil proteger uma relação saudável do que trabalhar energias para trazer o ex de volta após um divórcio. Para não ter que amargar o fato de lutar para trazer o ex de volta, permita que a proteção matrimonial seja estabelecida pelo Espiritualista sobre seu casamento o quanto antes, pois é melhor prevenir do que remediar ao lutar para trazer o ex de volta”, conclui o Espiritualista da Casa das Magias.
Veja mais matérias e dicas exclusivas sobre o mundo da espiritualidade, publicadas aqui no site de forma periódica.