Não Existe Projeto Perfeito, Faça, Teste!

19
Não existe projeto perfeito, faça, teste!

A busca por um projeto perfeito é feita por todos, visto que a fórmula do sucesso é o que todo mundo deseja, por trazer destaque, e principalmente, dinheiro.

No entanto, muitos acabam se frustrando com isso, pois nem sempre encontrar um plano com possibilidade nula de falhas é o possível.

E, neste caso, o que fazer? Desistir? Dessa forma nunca poderemos saber se é possível obter sucesso, ou até mesmo adquirir experiência para novas ideias.

Se você está neste dilema, e não consegue colocar um projeto em prática por não considerá-lo bom o bastante, acompanhe este material, pois aqui certamente está o que lhe falta para continuar!

Por que não existe projeto perfeito?

A ideia de grandes nomes, como Steve Jobs, Bill Gates e muitos outros pode parecer perfeita, já que rendeu muito valor aos seus desenvolvedores.

Mas, o que muita gente não imagina é que até mesmo estes projetos são passíveis de falhas, que ou não chegaram a ocorrer, ou serviram de impulso para o sucesso.

Dessa forma, podemos entender que não existe nenhum projeto totalmente perfeito ou possível, o que muda é a forma que você lida com os percalços, ou até mesmo como os evita.

Não tem como anular qualquer chance de algo dar errado, e se você espera isto para iniciar um novo plano, saiba que este nunca sairá do papel.

Tudo pode dar errado, assim como pode dar muito certo, desde que você confie em seus planos, e tenha bem determinado o que precisa para chegar lá.

Não pense que existe uma fórmula, pois esta só se cria depois que o projeto está feito, e ainda assim não serve para outros planos.

Veja nossos outros posts:

Vá em busca do que deseja, você só saberá se é perfeito depois!

O segredo real para o sucesso é acreditar na sua ideia, pois um “vendedor” confiante em seu produto passa segurança a quem é o possível comprador.

Um projeto perfeito é aquele que teve um idealizador confiante, que soube lidar com todas as etapas e conhece a fundo sua ideia.

Às vezes é preciso que acreditemos em nossa ideia antes desta estar totalmente formada, lançando-a para o mundo e esperando que funcione.

Vá em frente, e não desista pelas possibilidades de dar errado, pois assim como estas existem, também temos as boas chances de tudo dar certo e ser um tremendo sucesso.

Precisamos entender que um projeto fracassado não significa a derrota completa de nossas possibilidades, sendo que depois disso poderemos tentar novamente.

Se formos nos abalar por pequenas decepções, nunca tentaremos novamente, e assim nunca existirá o tal projeto perfeito, que tanto sonhamos.

Pode ser a coisa mais simples do mundo, ainda assim tem a chance de dar certo, pois a primeira pessoa que decidiu postar um vídeo na internet também pensava que poderia dar errado.

O resultado? Hoje milhares de pessoas têm vídeos na internet como fonte de renda, uma ideia de deu muito certo, e hoje rende muito.

Por isso, confie no seu projeto, vá adiante e confie que pode dar certo, pois assim você terá metade do que precisa para alcançar tudo o que deseja!